seja bem vindo ao conversando com Deus.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

mais que uma voz

Pai, ninguém sabe tão bem de mim quanto o Senhor. ninguém conhece as minhas fraquezas, os meus medos, os meus sonhos, desejos. ninguém sabe de verdade o que eu sinto, a não ser o Senhor. papai, não importa o que as pessoas digam, só eu sei o quanto o Senhor é vivo em mim, o quanto o meu amor por ti é grande, é imenso. não importa o que falem pai, o Senhor conhece o meu coração mais que qualquer um, conhece cada pedacinho, timtim por timtim. minha vida só é vida, porque eu tenho o Senhor nela.
pessoas que mal me conhecem, me julgam pai, e dizem que eu estou longe de ti. mas eu sei Senhor, aqui dentro de mim, que seu amor é maior.. maior que qualquer palavra que saia da boca de outros, maior que qualquer crítica, que qualquer julgamento precipitado. o Senhor me ama assim, torta, errada, meio mimada e com a cabeça dura. o Senhor me ama, mesmo que eu faça besteira as vezes, mesmo que eu me esqueça do Senhor em alguns momentos. eu sei papai que o Senhor está aqui, comigo, me abraçando, me protegendo, segurando a minha mão, e me amando. me amando cada vez mais, porque eu sei paizinho, que eu sou a menina dos teus olhos, e apesar de qualquer coisa, ninguém toca na menina dos teus olhos, ninguém. eu sou sua Deus, eternamente sua menina.



Essa música, foi a primeira musica que quebrantou meu coração. a primeira vez que eu me derramei diante dos pés do meu Senhor, a música mais linda, mais verdadeira que eu já ouvi. Ele é o autor, Ele foi quem pintou com perfeição a vida, o Senhor, que me amou, Ele é o meu Deus, o meu Senhor, e a minha vida é total e inteiramente pra teu louvor.

' eu queria ter mais que uma voz
mais que um amor
e uma vida pra te oferecer
pois tú és muito mais que eu possa ter, em meu ser '

Nenhum comentário:

Postar um comentário