seja bem vindo ao conversando com Deus.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

de onde eu nunca deveria ter saido.

to voltando pro Conversando com Deus, iupe *-* deixei meu xodozinho de lado pra fazer um outro blog, que supostamente eu postaria sobre minha vida pessoal. mas é muito melhor e muito mais gratificante falar do meu papai, conversar com o meu Deus, que é tudo pra mim. desculpa todos que gostavam de ler o blog, prometo que eu vou recuperar todo o tempo perdido. afinal, eu amo isso aqui, não sei que doida foi que me deu pra deixar o conversando com Deus de lado e ir pra outro blog falar da minha vida, e deu no que deu. mas esse lindo e maravilhoso blog não foi feito pra isso, graças a Deus.. e como todo mundo já sabe, aqui eu só posto coisas que dizem respeito a minha vida com o papai do céu, muito raramente alguém vai me ver falar da minha vida pessoal aqui. e é isso meus fofos, to voltando para o lugar de onde eu nunca deveria ter saido. beijinhos, fiquem com Deus s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário