seja bem vindo ao conversando com Deus.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Preciso de Ti.



Quando eu ouvi essa criança cantar, meu coração doeu. doeu de saudade da minha inocência, de saudade de quando eu não via maldade em nada nem ninguém. De quando meu maior problema era perder o desenho animado. Esse louvor, cantado por essa garotinha, tocou meu coração de uma forma inexplicável. quando dizem que criança é especial, não é mentira. mesmo. Esse louvor penetra na nossa alma, nos mostra o quanto nós realmente precisamos de Deus, que nós não somos nada, sem aquele que nos guia. E principalmente mostrou a mim, o quanto o meu Senhor, é tudo que eu preciso, o quanto eu sou forte quando estou com Deus.. me fez tirar da mente e do coração qualquer possibilidade de desistir do meu Deus. Que mesmo as lutas tentando me afastar do Senhor, eu não posso desistir, que eu vou permanecer com meu pai, até o fim, até eu não ter mais forças para clamar, até meu mundo despencar sobre mim, e mesmo assim, eu permanecerei, nem que seja coberta de lágrimas, eu não desistirei de seguir ao meu pai, ao meu Senhor, aquele que me ama, que me chama, que me salva, que me liberta. O brilho que eu vi nesta garotinha, é o brilho que eu quero ter, é o brilho do senhor, é o brilho na inocência, do amor verdadeiro. É a unção do Senhor, é a mão estendida, é andar de mãos dadas com o meu pai, e somente com ele. Porque distante do Senhor, não da pra viver.

Distante de ti Senhor, não posso viver,
não vale a pena existir..
escuta o meu clamor,
mais que o ar que eu respiro, preciso de Ti  

Nenhum comentário:

Postar um comentário