seja bem vindo ao conversando com Deus.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ana Luiza.



Nós nos conhecemos a bastante tempo, já passamos por poucas e boas, ficamos bastante tempo sem nos falar, sem nenhum tipo de contato. Ai, você me aparece de novo, com seu jeitinho todo né.. e me protege, cuida de mim, me acolhe no momento em que eu mais preciso. Você, é quem eu vou levar para todo o sempre, porque quando não tinha ninguém do meu lado, você se mostrou amiga, companheira, e não me deixou hora nenhuma; porque quando tava todo mundo contra mim, você me apoiou; porque as melhores palhaçadas e brincadeiras da minha vida foram com você; os nossos segredos, as nossas comidas que sempre queimava alguma coisa, pra variar, (lembra daquela banana frita ?!);  ficar horas e horas só conversando, desabafando, chorando, comer danoninho tomando coca-cola, ter uma coleção de roupas e sapatos seus na minha casa, e vice-versa.. coisas de melhores amigas! Mas nós nos distanciamos, de novo. Por erros de nós duas. Motivos que não precisam ser citados. E eu só queria dizer, que eu sinto sua falta, amiga. Falta da sua vozinha chata me chamando de preta, macaca, branquela, de tudo quanto é coisa carinhosa. Falta de chorar no seu colo, de te ligar todo dia no caminho da escola, só pra saber como você tava, falta de rir com você, de brincar, de desabafar. Eu sinto falta da minha melhor amiga, minha maior confidente, que conhece minha vida melhor do que eu mesma, que está do meu lado, que não me julga e me aceita desse jeitinho mesmo. Tô com saudade das nossas tardes só jogando conversa fora, falta de te dar colo quando você acha que ninguém esta com você, falta de de aconselhar, de te fazer rir, de apertar essa bundona grande sua, falta de você! Quero que você saiba que eu tô aqui, disposta e morrendo de vontade de fazer nossa amizade valer a pena de novo, de te chamar de minha melhor amiga, como deve ser. minha anjinha, minha ana banana, minha bunduda, minha preta, minha cara de abacate, minha, minha e minha. I miss you, my old friend.
ps- obrigada por não me abandonar nunca, por ter se mostrado minha melhor amiga, mais uma vez. e obrigada por se importar com a nossa amizade ainda, você não sabe como me fez bem! típico de você né, me fazer bem. hihi

Eu te amo muito muito, do tamanho do universo, bebêzinha da keketh s2

Um comentário: