seja bem vindo ao conversando com Deus.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Fala comigo - Sandrinha

Silencio o meu coração
e elevo ao céu o meu pensar
eu me prostro em adoração
tua presença eu desejo experimentar

Te consagro ouvidos atentos
e uma alma sedenta por ti
sou um filho tão frágil e pequeno
mas tua graça me faz prosseguir

Fala Senhor, fala comigo
quero ter comunhão com o meu melhor amigo
Fala Senhor, com tua voz tranquila
abro meu coração
é tua a minha vida.

http://www.youtube.com/watch?v=f5HCwp4dHqc

Essa música fala muito ao meu coração. É um clamor tão lindo à Deus, tão profundo e tão verdadeiro. E retrata tudo o que eu estou sentindo, o desejo de ouvir o Senhor, de entregar total e inteiramente a minha vida nas mãos do meu pai, do meu Senhor. De me prostrar, de me entregar, de me derramar diante da glória do meu pai.. Preciso de ti Senhor, fala comigo, fala pra mim o que eu preciso ouvir, é Tua, somente tua a minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário