seja bem vindo ao conversando com Deus.

terça-feira, 11 de maio de 2010

O que podemos dar ao Deus que tem tudo ?
o que eu e você podemos dar ao Deus que fez o céu e a terra ? Fez todo o corpo humano e conhece todas as coisas ? o Deus que com sua infinita graça deu seu proprio filho Jesus, pra morrer por nós, mesmo antes de termos-lo amado ?
A unica coisa que podemos dar, e o que Ele deseja receber, é o seu coração !
em Mateus 6:21 diz : “ Porque onde estiver o seu tesouro, aí estará também o seu coração ” . Aquilo que mais amas é onde seu coração está, então o que tens mais amado ? Escolha amar ao Senhor Jesus, acima de todas as coisas, hoje, amanha, e eternamente .. porque Ele te ama como nunca alguém irá lhe amar !

2 comentários:

  1. Paz seja contigo
    Oque dar a quem tem tudo.... dar nossa vida , tempo e sacrificio... primeiro por ser a palavra de Deus a sua inspiração alimento diario para nós e segundo por viver um periodo de grande perseguição e fico humildemente honrado em ser perseguido como cada pequenino diante dos homens, mas gigantes em Deus, lutaram pela fé, pagando o preço das suas próprias vidas pela salvção que haviam recebido. Que possamos viver de tal modo que o mundo diga que não servimos para ele. Assim certamente ouviremos de Deus> O mundo não foi digno de vós por amor a Cristo

    Permaneça na Graça e frutifique nela

    Sejam bem vindos em meu blog e que possam ser edificado na Palavra

    atalaiadocastelo.blogspot.com

    Nicodemos

    ResponderExcluir
  2. dar a Ele o Ele nos oferece todos os dias: amor, compaixão, reconhecimento. Se doar por inteiro ao Grande Salvador é o melhor maneira de retribuir tudo o que Ele nos faz.

    ResponderExcluir