seja bem vindo ao conversando com Deus.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Pare pra pensar no quanto nós cobramos de Deus .. é sempre "Deus me dê isso" , "Deus eu te pesso isso" . Mas rara é a vez em que agradecemos, rara é a vez que o glorificamos; só pedimos e cobramos . Nós queremos que ele nos dê tudo, mas e nós ? Fazemos oque por ele ? Como podemos cobrar se não fazemos por merecer ? Muitos julgam a Deus, o chamam de Deus injusto, mas hora nenhuma param pra pensar no que estão fazendo por Deus. Deus deu seu único filho pra morrerm por nós, e como nós o agradecemos por isso ? Não entendo como pode alguns acharem que Deus é injusto . Como pode ele ser injusto ? Ele nos deu tudo, nos deu a terra, e o que nós andamos fazendo com ela ? Nós a estamos destruindo ! Deus nos deu a vida e como se não bastasse destruirmos só a terra, também destruímos nossas vidas . Como ? com nossos pensamentos fúteis, com nossa ingratidão, isso tudo nos destrói, ou vocês acham que quando eu falo de 'vida' estou falando somente do físico ? Não, eu falo do espírito, da alma; nós destruímos nossas vidas às vezes sem nem perceber . Mas é assim mesmo, sem nem perceber que Ele vai voltar, e você, se não 'acordar' . VAI FICAR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário