seja bem vindo ao conversando com Deus.

sábado, 23 de janeiro de 2010

eu queria falar um pouquinho de mim, da minha história .
tenho dois meses de convertida e .. nesse curto período, meus pensamentos, minhas atitudes, minhas vontades, minhas verdades, minhas amizades, minha vida mudou total e inteiramente . Hoje eu olho pra trás e vejo como o poder de Deus é grande, hoje eu vejo como ele realmente atende ao desejo do coração do servo fiel a ele . Muitos não aceitam essa minha mudança radical .. perdi amizades que eu considerava como as mais verdadeiras, e isso me dói (muito) , mas Deus com sua infinita misericórdia vem cuidando de mim, e de presente me deu os melhores amigos que eu podia imaginar ter, sou muito grata a eles e principalmente a Deus por isso . Deus tem feito maravilhas em minha vida .. graças a Ele hoje não há mais brigas em minha casa e eu tenho fé, muita fé que vou ganhar toda a minha família pra Cristo num futuro muito próximo ! Graças a Ele hoje eu tenho o meu namorado ao meu lado, o meu futuro marido .. que me apoia, que me alegra, que me ama ; graças a Deus é um namoro abençoado ! E tudo isso vem acontecendo na minha vida porque ?! porque eu sou fiel ao meu Deus, porque eu busco a ele, eu clamo a ele .. e a misericordia dele é infinita; por isso hoje eu tenho tudo isso, por isso hoje eu sou nova criatura .

Prazer, essa sou eu . Kethlin, renovada em Cristo Jesus :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário