seja bem vindo ao conversando com Deus.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Fé.

Fé, por definição: ¹ confiante crença na verdade, o valor ou a confiabilidade de uma pessoa, ideia ou coisa. ² crença de que não depende de prova lógica ou evidência material.

Logo, fé, é acreditar que nada é impossível, é confiar e não ter nenhuma dúvida. No contexto cristão, a fé é o ato de confiar em Deus acima de qualquer coisa, é não ter dúvidas do poder que o nosso Deus têm. Porque crer em Deus, até o diabo crê, e nem por isso deixa de ser diabo. Não basta só crer; nós temos que sentir, temos que ter humildade e aceitar, pela fé, o sacrifício de Jesus Cristo por nós, porque se Ele não morresse por nós, não existiria nenhuma chance de sermos salvos eternamente. O Espírito Santo de Deus é onipresente, onipotente, onisciente; Ele está em todos os lugares e sabe de todas as coisas; e só o que nós devemos fazer é permitir que Ele habite em nós; é muito mais que uma simples posição em relação à sociedade; é um compromisso eterno, viver em função d'Ele. é deixar o nosso Senhor Jesus tomar o primeiro lugar em nossas vidas, e crer que pela fé, seremos salvos.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se veêm." ( Hebreus 11:1 )

kethlin A.

Jesus é maravilhoso.


Eu sei que você não entende a profundidade do Meu amor, como morri na cruz pelos teus pecados. Eu sei que você não compreende o quanto te dei, mas prometo, faria tudo isso novamente.
Jesus

I Coríntios 1:27


Pelo contrário, Deus escolheu as coisas loucas do mundo para confundir os sábios; e Deus escolheu as coisas fracas do mundo para confundir as fortes;

.