seja bem vindo ao conversando com Deus.

terça-feira, 11 de maio de 2010

O que podemos dar ao Deus que tem tudo ?
o que eu e você podemos dar ao Deus que fez o céu e a terra ? Fez todo o corpo humano e conhece todas as coisas ? o Deus que com sua infinita graça deu seu proprio filho Jesus, pra morrer por nós, mesmo antes de termos-lo amado ?
A unica coisa que podemos dar, e o que Ele deseja receber, é o seu coração !
em Mateus 6:21 diz : “ Porque onde estiver o seu tesouro, aí estará também o seu coração ” . Aquilo que mais amas é onde seu coração está, então o que tens mais amado ? Escolha amar ao Senhor Jesus, acima de todas as coisas, hoje, amanha, e eternamente .. porque Ele te ama como nunca alguém irá lhe amar !

sexta-feira, 7 de maio de 2010

se eu apenas te tocar, um milagre viverei em minha vida . minha fé vai me levar onde o impossível torna-se real . meu milagre vim buscar, só você pode mudar minha história . já sofri demais, eu sei, mas ouvi que existe alguém que me ama .
se eu apenas te tocar, eu sei, serei curado . se eu apenas te tocar, eu sei, serei sarado . teu amor me alcançou, minha fé me salvou ! -

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Muitas mulheres piedosas notáveis aparecem em toda a Bíblia, mas a esposa virtuosa aqui retratada merece elogio especial (Pv 31.29). Essa mulher era esposa e mãe. Durante séculos as mulheres têm se maravilhado e vêm sendo desafiadas pela vida dela (Pv 31.31)
A passagem descreve o tipo de esposa que toda mulher deve ser e que tipo de mulher o homem deve escolher para se casar.
Não sabemos quem era aquela mulher, mas como ela era. Essa mulher virtuosa continua mais viva do que nunca.
Essa mulher fora do comum era um paradigma de virtudes: digna de confiança, diligente, organizada e amorosa. Mas é surpreendente como era capaz de ordenar as prioridades de sua vida. O marido confiava plenamente nela, os filhos adultos a elogiavam voluntariamente, e seu lar era um modelo de eficiência. Ela ainda encontrava tempo para atuar na comunidade, para ajudar o pobre e até para aumentar a renda da família por meio de investimentos sábios e gerenciamento produtivo de tudo que era colocado sob seus cuidados. Mais ainda, era tão linda exteriormente como era sábia em seu interior. A descrição da esposa virtuosa termina com o segredo de seu sucesso (Pv. 31.30).
Ilustrando o tema da sabedoria encontrado em todo o livro de Provérbios, essa mulher, em primeiro lugar, temia e reverenciava a Deus. Assim, os relacionamentos e responsabilidades eram equilibrados com sabedoria. Ela exemplificava a verdade emitida por Jesus Cristo: "buscai, pois, em primeiro lugar, o seu Reino e sua Justiça, e todas as coisas vos serão acrescentadas" - Mt 6.33. - Um olhar atento para a descrição dessa mulher, pode ser de valor inestimável para nós mulheres aprendermos a estabelecer prioridades ao administrar nosso tempo, os recursos e os dons que Deus nos concedeu.

texto retirado da cmm, esperando no Senhor - kairos.
' Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele .' João 14.21

Esses dias eu fiquei pensando comigo mesmo: Como estamos enganados com essa história de amar a Jesus! Como estamos enganados sobre a nossa vida com Deus, pensando que somente ir a um templo, cantar um hino e participar de algumas atividades que a igreja oferece e esquecemos que o principal é que nós guardemos os seus mandamentos e obedeçamos. Às vezes nós mesmos não entendemos o que significa amar a Jesus de verdade. No capítulo 14 do evangelho de João, Jesus nos mostra sem segredo nenhum o que é amá-lo verdadeiramente. É simples! É só fazer o que ele pede a você! E o que Jesus pede de mim e de você? Ele pede que guardemos os seus mandamentos, que vivamos a sua vontade e que obedeçamos em tudo! Sem reservas e sem medo! E aprendi algo também, que se eu apenas praticar um simples ato de justiça, ainda que seja tão simples assim, estou amando a Jesus! Se eu deixo a mentira e falo a verdade, estou amando a Jesus! Se eu perdôo o meu irmão e demonstro isso na prática, estou amando a Jesus! Se eu respeito às pessoas que estão a minha volta, estou amando a Jesus! Se estiver fazendo o bem ao meu próximo, ajudando em suas necessidades, assistindo em suas dificuldades, dando a mão a ele, sem dúvida estou amando a Jesus! Todos os atos que envolvem justiça, retidão e alegria são evidências do nosso amor a Deus. Este é o amor de que Jesus está falando! Um amor que nós absorvemos dia a dia e se exterioriza depois, praticando e vivendo a sua vontade!

' Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade. Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos que estamos nele.' 1 João 2.4-5

creditos à Emerson G. Garcia :)

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Jesus acredita em você . ELE TE DIZ : Acompαnho-te desde sempre. Estou αo teu lαdo mesmo quαndo pensαs que Te αbαndonei. Vibro em cαdα minuto dα tuα felicidade. Choro com cαdα lágrimα tuα. Sofro com todα α tuα dor, e Te estendo αs mãos α todo momento, emborα muitαs vezes teimes em não me pedires αjudα, mesmo αssim, continuo a te proteger! Não tenhα medo dαs circunstânciαs, dαs situαções do momento. Se tudo diz: 'Não', lembre-se de que Ele αcreditα em você !
A maioria dos pássaros foi criαdα pαrα voαr, e não o contrário. Você, por outro lαdo , foi criαdo pαrα ser αmαdo. Assim, pαrα você, viver como se não fosse αmαdo é umα limitαção, e não o contrário. ( a cabana )

segunda-feira, 3 de maio de 2010

o Senhor é o meu refúgio, é o meu escudo, a minha proteção. A tua palavra é a minha espada, o teu amor é o meu tesouro .. eu só quero a ti Senhor, eu só pertenço a ti ó pai. Eu quero fazer a tua vontade, andar nos teus caminhos, me humilhar perante o Senhor. O meu maior desejo é te servir, a minha maior alegria é te adorar, cada vez mais te conhecer, eu só quero te amar ! 

♪ tu és o Deus da minha salvação, és o meu dono, minha paixão, minha canção e o meu louvor .