seja bem vindo ao conversando com Deus.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Assim diz o Senhor:
Não sabes TU que no deserto te sustento?
Levante-te pois renovarei as tuas forças como o brilho da manhã
As trevas fugirão e teus pés andarão de vitória em vitórias.
Eu conheço tua dor,as suas orações
tocaram as estruturas do Santo monte,
e enviei um exército de anjos ao teu socorro,
pois tenho misericórdia de ti.
Por amor a ti farei teus inimigos tornarem em confusão.
Coloco ao teu lado um anjo com uma ESPADA DE FOGO,
e uma grande glória descerá sobre ti
Cadeias romperão,e o louvor de vitória soará em teus lábios.
Haverá pois impedimento a MIM?
Formei os céus e terra para tua herança, os teus sonhos Eu o gerei,
Derramarei cura sobre teu lar,e unção de prosperidade,
A grande chuva de bênçãos trasbordará tua alma de alegria.
aquietai-vos e sabeis que sou o teu DEUS.

Deus não me abandona Jamais

Às vezes penso em desistir . Desistir de tudo e de todos; pelas coisas que acontecem, mínimos detalhes que me fazem perder o rumo; conversas, momentos, coisas às vezes insignificantes mas que dentro de mim se fazem enormes, e eu tenho vontade de gritar, chorar, correr e largar tudo que eu tenho .. mas há uma força dentro de mim, há alguem que não me deixa desistir, que nunca se esquece de mim; esse alguém é Deus, o Todo Poderoso, o Rei dos reis . É ele quem me mantém firme quando estou prestes a cair, só ele é quem me da forças pra continuar .. e é nele que eu vou confiar, é ele que eu vou amar, somente a ele vou adorar . Quando estou caindo e pensando em desistir, Ele me mostra novamente a luz . Quando estou chorando e reclamando pelos cantos, é Ele quem me guia para a tua verdade . E o que ele prometeu, sei que vai cumprir . Tenho andado em meio a espinhos, passando por dias difíceis, de luta, de provas; mas tenho fé que irei vencer todas elas, e continuarei firme, porque Ele esta comigo, e não me abandonará Jamais .  

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera pois no Senhor. Sl 27:14

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010




Devemos louvar a Deus, mesmo quando tudo parece dar errado, mesmo quando não temos mais forças .. Devemos glorificar a Deus e exaltá-lo, pois mesmo no meio de uma tempestade ele estará conosco . Levante suas mãos, louve ao Senhor, por ele ser o que é! Nosso socorro virá do Senhor, o criador dos céus e da terra .. esteja onde estiver, e mesmo com o com o coração partido, Louve .

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Quando Deus determina algo pra sua vida, quando Ele te faz promessas, pode tudo parecer ir ao contrário, mas se Ele falou Ele fará .. Se preciso for Ele move o mundo por tua causa, Ele FAZ o caminho onde não há, Ele abre porta aonde você não vê, Ele desfaz os sinais dos inventores, Ele entra onde for preciso pra te ajudar .. Por amor de um servo dEle, Ele quebra grilhões .. Não há limites para o nosso Deus, Ele é o TODO PODEROSO! Creia nas promessas que Deus fez à você e saiba que nenhuma delas volta atrás porque Ele não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa .. Ele nunca tarda, Ele faz as coisas na hora exata. Mesmo que você não esteja vendo a saída, não se preocupe, os nossos olhos são limitados, mas creia que Ele fará o que lhe prometeu! O nosso Deus é o Deus dos impossíveis! Agindo Deus, quem impedirá ?! Nada e nem ninguém! Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente!
Eis que temos por bem-aventurados os que sofreram. Ouvistes qual foi a paciência de Jó, e vistes o fim que o Senhor lhe deu; porque o Senhor é muito misericordioso e piedoso.
Mas, sobretudo, meus irmãos, não jureis, nem pelo céu, nem pela terra, nem façais qualquer outro juramento; mas que a vossa palavra seja sim, sim, e não, não; para que não caiais em condenação.
Está alguém entre vós aflito? Ore. Está alguém contente? Cante louvores.
Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor;
E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.
Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.
Elias era homem sujeito às mesmas paixões que nós e, orando, pediu que não chovesse e, por três anos e seis meses, não choveu sobre a terra.
E orou outra vez, e o céu deu chuva, e a terra produziu o seu fruto.
Irmãos, se algum dentre vós se tem desviado da verdade, e alguém o converter,
Saiba que aquele que fizer converter do erro do seu caminho um pecador, salvará da morte uma alma, e cobrirá uma multidão de pecados.                               Tiago 5:11-20 
Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis quando me buscares de todo o vosso coração .
Jeremias 29:11-13

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Pare pra pensar no quanto nós cobramos de Deus .. é sempre "Deus me dê isso" , "Deus eu te pesso isso" . Mas rara é a vez em que agradecemos, rara é a vez que o glorificamos; só pedimos e cobramos . Nós queremos que ele nos dê tudo, mas e nós ? Fazemos oque por ele ? Como podemos cobrar se não fazemos por merecer ? Muitos julgam a Deus, o chamam de Deus injusto, mas hora nenhuma param pra pensar no que estão fazendo por Deus. Deus deu seu único filho pra morrerm por nós, e como nós o agradecemos por isso ? Não entendo como pode alguns acharem que Deus é injusto . Como pode ele ser injusto ? Ele nos deu tudo, nos deu a terra, e o que nós andamos fazendo com ela ? Nós a estamos destruindo ! Deus nos deu a vida e como se não bastasse destruirmos só a terra, também destruímos nossas vidas . Como ? com nossos pensamentos fúteis, com nossa ingratidão, isso tudo nos destrói, ou vocês acham que quando eu falo de 'vida' estou falando somente do físico ? Não, eu falo do espírito, da alma; nós destruímos nossas vidas às vezes sem nem perceber . Mas é assim mesmo, sem nem perceber que Ele vai voltar, e você, se não 'acordar' . VAI FICAR !